Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chacina deixa mortos e feridos em bar de Duque de Caxias

Criminosos passaram atirando contra clientes; três pessoas morreram

Rio de Janeiro|Do R7*

Em quatro dias, dois bares da Baixada Fluminense foram atacados
Em quatro dias, dois bares da Baixada Fluminense foram atacados Em quatro dias, dois bares da Baixada Fluminense foram atacados

Clientes de um bar em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, foram atacados a tiros na tarde desta quinta-feira (12). Informações iniciais indicam que seis pessoas foram atingidas, três morreram no local. O crime aconteceu por volta de 12h na Estrada Calundu, no bairro Nossa Senhora do Carmo. 

De acordo com o Batalhão de Caxias (15º BPM), os tiros foram disparados de dentro de um veículo que passava em frente ao bar. O estabelecimento fica próximo ao Parque São José, na divisa entre os municípios de Duque de Caxias e Belford Roxo. Por conta do feriado, o bar estava cheio.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense) foi acionada e irá periciar o local do crime.

Publicidade

Por telefone, o major Tramontina do 15º BPM, comentou o caso ao vivo no Balanço Geral. Informações colhidas no local apontam que o crime foi motivado por uma disputa entre o tráfico de drogas e a milícia que atua na região. Segundo o major, os suspeitos seriam da favela Santa Teresa, em Belford Roxo.

Esta é a segunda chacina na Baixada Fluminense em menos de uma semana. Há quatro dias, um caso semelhante ocorreu no município de Queimados, quando tiros disparados também de dentro de um carro deixaram duas pessoas mortas e outras seis feridas.

Jaqueline Suarez, estagiária do R7 Rio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.