Logo R7.com
RecordPlus

Chefe da Polícia Civil do Rio se reúne com presidente e apresentadores da Record Rio

Encontro ocorreu na manhã desta terça-feira na sede da emissora, em Benfica

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Participaram do encontro Rogério Forcolen, Wagner Montes, Fernando Veloso, Martha Rocha, Cláudio Rodrigues, Luiz Bacci e Gustavo Marques (da esquerda para a direita)
Participaram do encontro Rogério Forcolen, Wagner Montes, Fernando Veloso, Martha Rocha, Cláudio Rodrigues, Luiz Bacci e Gustavo Marques (da esquerda para a direita)

A chefe da Polícia Civil do Rio, Martha Rocha, e o subchefe, Fernando Veloso, foram recebidos na manhã desta terça-feira (21) na sede da Record Rio em Benfica, na zona norte do Rio, para um encontro com o presidente da emissora, Cláudio Rodrigues, e com apresentadores da casa.

Participaram do bate-papo no café-da-manhã os jornalistas Wagner Montes (Balanço Geral), Gustavo Marques (RJ no Ar), Rogério Forcolen (Cidade Alerta) e Luiz Bacci (Balanço Geral — edição da manhã).

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.