Cinco criminosos são presos com arma, explosivos e drogas em van em Jacarepaguá, no Rio
Suspeitos estavam no Camorim e seguiam para o Jambalaia quando foram interceptados por agentes do 18º BPM
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Cinco homens foram presos por policiais do 18º BPM durante uma abordagem a uma van na estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, na zona sudoeste do Rio de Janeiro, durante a noite de quarta-feira (16), durante patrulhamento pela região.
Segundo a Polícia Militar, a equipe teve a atenção voltada para o veículo e decidiu realizar a abordagem. Durante a revista no interior da van, os agentes encontraram cinco ocupantes e apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros, dez munições e três artefatos explosivos com características semelhantes a granadas.
Os policiais também localizaram duas mochilas contendo farto material entorpecente. Todo o material foi recolhido e levado para a delegacia, junto com os cinco envolvidos.
Ainda de acordo com o relato registrado pelos policiais, os abordados disseram que estavam na localidade do Camorim e seguiam para uma região conhecida como Jambalaia quando foram interceptados pela equipe.
Os cinco homens e o material apreendido foram encaminhados para a 32ª DP (Taquara), onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para as medidas cabíveis.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














