Logo R7.com
RecordPlus

Começa sessão da CCJ na Alerj que analisará prisão de deputados

Sessão será reservada apenas para deputados da comissão

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Deputados decidiram fechar sessão da CCJ
Deputados decidiram fechar sessão da CCJ

Começou, por volta das 13h desta sexta-feira (17), a sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), que vai analisar o pedido de manutenção da prisão de Jorge Picciani (PMDB), Paulo Melo (PMDB) e Edson Albertassi (PMDB).

Sete deputados vão participar da votação: Luiz Paulo Correa da Rocha (PSDB), Rafael Picciani (PMDB), Milton Rangel (DEM), Carlos Minc (sem partido) e o presidente da comissão, Chiquinho da Mangueira (Podemos). Além de Gustavo Tutuca (PMDB) e Rosenverg Reis (PMDB), que substituíram Paulo Melo e Edson Albertassi, que eram membros da CCJ (este último era o presidente).


A sala está lotada, vários deputados que não fazem parte da sessão também vieram para assistir, entre eles Carlos Osório (PSDB), Marcelo Freixo e Eliomar Coelho, ambos do PSOL.

O presidente da CCJ Chiquinho da Mangueira decidiu fechar a sessão apenas para deputados e a imprensa foi expulsa do local. Ele disse que se baseava em regimento interno para decretar sigilo da reunião.

Assista à série O Rio de Janeiro na Lama, do Jornal da Record:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.