Companheiro é suspeito de encomendar morte de parceira no Rio
Valcilene Marques, de 34 anos, foi atingida por três tiros no centro de São João de Meriti; ela conversava com o namorado no momento que foi assassinada
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7* com Record TV Rio
Um homem foi preso na última terça-feira (26) suspeito de encomendar a execução da parceira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A vítima foi atingida por três tiros e morreu no local do crime.
Empresário assedia duas mulheres em bar famoso da zona sul do Rio
Segundo informações da Record TV, Valcilene Marques, de 34 anos, estava conversando com seu atual namorado no centro do município quando um homem de moto se aproximou e assassinou a vítima.
O namorado de Valcilene correu após os disparos e foi localizado por policiais militares próximo ao centro. Em seu celular, uma conversa com o possível atirador foi encontrada.
Leia também
O suspeito foi preso em flagrante e levado para DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A principal linha de investigação será a de feminicídio, quando há um homicídio por razão de gênero.
Leia mais: mulher fica com seio preso em porta de composição do metrô do Rio
A Polícia Civil utilizará as imagens de câmeras de segurança do entorno do local do crime para realizar as investigações.
Valcilene deixa três filhos do primeiro casamento e outro de um segundo relacionamento. A vítima trabalhava em uma barraca de lanches em uma ciclovia de São João de Meriti.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa