Rio de Janeiro Confusão no Leblon: motorista do carro presta queixa contra arquiteta

Confusão no Leblon: motorista do carro presta queixa contra arquiteta

Engenheiro que dirigia carro acusa arquiteta por difamação e injúria qualificada por ter dito em redes sociais que ele fazia pornô no meio da rua

  • Rio de Janeiro | Isabela Afonso, do R7*, com Record TV Rio

O engenheiro Wilton Vacari, motorista do carro envolvido na confusão de sexta-feira (25) em um bar do Leblon, na zona sul do Rio, registrou nesta quarta-feira (30) uma queixa na 14ªDP (Leblon) contra a arquiteta Aline Araújo por difamação e injúria qualificada.

Leia também: Empresária de confusão em bar no Leblon tem histórico de agressão

Will acusa Aline de difamação e injúria qualificada

Will acusa Aline de difamação e injúria qualificada

Reprodução / Instagram

A briga ocorreu entre a empresária Sheila Mack, que estava no conversível do engenheiro, e a arquiteta Aline que estava em um bar, na calçada. Ao ver o carro, Aline arremessou uma garrafa plástica de água em Sheila.

Após discutir a distância, a empresária pulou do carro em que estava, foi em direção ao bar e deu um soco na arquiteta. Na sequência, um homem seguiu Sheila até o carro e, ao tentar segurá-la, arrancou a parte de cima de seu biquíni.

Em entrevista à Record TV Rio, o advogado de Wilton, Renan Pacheco Canto, disse que a Aline publicou um vídeo em suas redes socais em que afirma que ele estava realizando um filme pornô na rua, além de relatar que ele estaria drogado no momento do acontecimento.

A arquiteta ainda declarou que Will, como é conhecido, contratou garotas de programa para poder passear com ele nas ruas da cidade e disse que ele era um ‘coitado’ por ter que precisar desse tipo de mulher.

O advogado afirma ainda que Sheila foi vítima de importunação sexual quando o homem arrancou a parte de cima do biquíni dela.

Leia também: Rio: "Não aceito apanhar”, diz mulher envolvida em briga em bar

Em entrevista ao R7, Will relatou que, quando percebeu que o homem estava vindo em direção a Sheila, ele arrancou com o carro para que ela não fosse agredida.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Patrícia Junqueira

Últimas