Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de jovem que desapareceu na Praia de Ipanema é identificado

João Silva Torres brincava com o irmão mais novo quando sumiu no mar na última sexta-feira (4)

Rio de Janeiro|Mariene Lino, do R7*

Menino estava desaparecido desde a última sexta-feira (4)
Menino estava desaparecido desde a última sexta-feira (4) Menino estava desaparecido desde a última sexta-feira (4)

A família de João Silva Torres, de 14 anos, confirmou que o corpo encontrado na Praia de Ipanema na manhã desta terça-feira (8) é do menino. A necrópsia foi feita no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no centro do Rio, para onde o corpo havia sido levado.

Corpo de paraquedista morto após salto é enterrado no Rio

O jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira (4), quando desapareceu no posto 9 da praia da zona sul do Rio. Ele e a família saíram de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, para aproveitar um dia de lazer.

A mãe contou que o menino brincava com o irmão de 11 anos na beira do mar enquanto ela comprava um refrigerante em uma barraca. Um funcionário do local chegou correndo e disse que alguém tinha sido levado pela correnteza. Desde então, ela não viu mais João.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros realizou buscas durante o fim de semana e o feriado, mas o menino não havia sido localizado. A família também procurou em hospitais da zona sul e do centro do Rio.

Outros casos

Publicidade

Além de João, no último domingo (6), Guilherme Mendes, de 10 anos, sumiu após mergulhar no Rio Guandu, na altura de Seropédica, na Baixada Fluminense. Ele teria saído escondido de casa e ido até a região conhecida como Prainha do Guandu. O corpo da criança foi encontrado no fim da tarde desta terça-feira (8) na altura de Jesuítas, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio. A informação foi confirmada pela irmã de Guilherme.

No mesmo dia, o soldado do Exército Maxwell Soares da Silva, de 20 anos, desapareceu no mar da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Ele saiu de Petrópolis com amigos e o tio para aproveitar o feriado.

Publicidade

Caso Flordelis: testemunha tem casa atingida por bomba

Os bombeiros seguem com as buscas para localizar o militar.

* Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.