Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de paraquedista morto após salto é enterrado no Rio

Corpo de Jorge Luiz Dantas, de 62 anos, será enterrado na tarde desta terça-feira (8) no cemitério do Caju, zona portuária da cidade

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

O corpo do ex-paraquedista do Exército, morto após cair durante um salto em um evento esportivo, será enterrado na tarde desta terça-feira (8) no cemitério do Caju, na região portuária do Rio.

Cabo Dantas será enterrado nesta terça-feira (8)
Cabo Dantas será enterrado nesta terça-feira (8) Cabo Dantas será enterrado nesta terça-feira (8)

Imagens feitas no local do acidente mostram o momento em que Jorge Luiz Dantas, de 62 anos, parece perder o controle e bater violentamente no chão.

Alvo da Justiça, Paes tem histórico de processos por corrupção

O aposentado sofreu fraturas nas pernas e na bacia. Ele chegou a ser levado para o Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

Jorge Luiz também era agente penitenciário e saltava há mais de 20 anos. O evento esportivo realizado no último domingo (6) era a volta dele ao esporte após meses parado por conta da pandemia da covid-19.

Esse encontro acontecia anualmente e atraía integrantes da Brigada de Paraquedistas além do público que acompanhava os saltos quase sempre da areia da praia. Jorge Luiz deixou a esposa e um filho.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.