Logo R7.com
RecordPlus

Corpo de Juliana Marins será velado em Niterói nesta sexta (4)

Turista brasileira, que morreu em trilha na Indonésia, passou por nova necropsia no IML do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Juliana Marins morreu após cair em uma trilha na Indonésia RECORD

O corpo da publicitária Juliana Marins será velado e cremado no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (4).

Juliana caiu em um penhasco, no sábado (21), durante uma trilha no monte Rinjani, na Indonésia. O resgate da jovem foi dificultado por condições do tempo. Quatro dias depois, ela foi encontrada sem vida.


A pedido da família, o corpo da turista brasileira passou por uma nova necropsia no Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (2), após chegar ao Brasil.

O procedimento foi realizado por peritos da Polícia Civil e acompanhado por outro da Polícia Federal e um assistente técnico representante dos familiares. O laudo deve ser divulgado no prazo de uma semana.


Autoridades da Indonésia fizeram uma perícia no corpo de Juliana e constataram hemorragia interna como causa da morte. O óbito teria ocorrido 20 minutos após a queda — porém, não foi especificado o momento exato.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.