Corpo de menino de 2 anos morto por bala perdida dentro de casa é enterrado neste domingo
Família de criança morta enquanto dormia na favela do Metrô disse que não vai fazer velório
Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

O enterro do corpo do menino morto por uma bala perdida dentro de casa na favela do Metrô, zona norte, ocorre na manhã deste domingo (13), no cemitério do Catumbi, na zona norte. A família de Ruan Bruno Gomes Nunes, de 2 anos, disse que não vai fazer velório.
De acordo com moradores, por volta das 4h deste sábado (12), aconteceu um tumulto com tiros em um baile funk na Mangueira, zona norte, comunidade próxima à casa da criança. Por volta das 5h, a criança foi atingida enquanto dormia por um tiro no peito. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A DH (Delegacia de Homicídios) da Capital informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte. Familiares foram ouvidos e o corpo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para necropsia. Na tarde deste sábado, agentes faziam diligências em busca de informações e testemunhas que ajudem nas investigações.
Em protesto, moradores da Mangueira interditaram, na manhã de sábado, a radial Oeste, na altura da rua São Francisco Xavier. Bombeiros foram acionados e apagaram fogo ateado em lixo. A manifestação provocou lentidão em vias da região. No final da manhã, não havia manifestação na região.
Segundo o comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Mangueira, no fim da madrugada de sábado, bandidos atiraram contra policias da UPP que se encontravam na rua Visconde de Niterói fazendo a segurança das pessoas que deixavam um evento na localidade do Buraco Quente. Segundo o comanddo da UPP, a ocorrência do ataque aos policiais é registrada na delegacia de Todos os Santos (26ª DP).















