Rio de Janeiro Corpo de pescador desaparecido no Rio é encontrado em Santa Catarina

Corpo de pescador desaparecido no Rio é encontrado em Santa Catarina

Marcelo da Silva Barbosa estava desaparecido desde o dia 13 de janeiro, quando saiu para pescar com outros dois amigos

O corpo do pescador Marcelo da Silva Barbosa foi encontrado no litoral de Florianópolis, em Santa Catarina, na última quinta-feira (25), a 700 km da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, onde desapareceu após sair para pescar com mais dois amigos. 

Pescadores desapareceram no dia 13 de janeiro

Pescadores desapareceram no dia 13 de janeiro

Reprodução/Record TV Rio

De acordo com a família, o corpo de Marcelo foi localizado por pescadores locais. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros que o encaminharam ao IML (Instituto Médico Legal), onde os familiares fizeram o reconhecimento.

Circulação do VLT é interrompida após tiroteio na Providência

O último contato com o trio foi feito às 15h do dia 13 de janeiro, quando eles saíram com o barco Ressaca I em busca de peixes-dourados. A embarcação tinha capacidade para oito pessoas e era maior do que costumavam utilizar. 

Em nota, a Marinha do Brasil afirmou que se solidariza com a famílias. O órgão informou ainda que mantêm divulgações para tentar localizar os outros dois tripulantes do Ressaca I. 

O corpo de Marcelo da Silva foi enterrado nesta segunda-feira (1°), no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, zona portuária da cidade.  

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas