Resumindo a Notícia
- Maquiador chegou a ser dado como desaparecido.
- Rico Tavares foi atropelado há três semanas.
- Atriz Danni Suzuki fez campanha nas rede sociais para encontrar maquiador
Rico morreu após três semanas de internação
Reprodução/ Redes SociaisO corpo do maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, conhecido como Rico Tavares, será velado na tarde deste sábado (16), no Memorial Campo da Paz, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A cerimônia deve ocorrer até as 16h.
Rico Tavares morreu na madrugada da última sexta-feira (15) depois de ficar 24 dias internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na mesma região. Ele foi levado para a unidade hospitalar pelo Corpo de Bombeiros após sofrer um atropelamento. O acidente ainda está sob investigação.
Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Saúde informou que a morte ocorreu por falência múltipla dos órgãos. O maquiador sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, estava em coma e respirava com ajuda de aparelhos.
O maquiador chegou a ser dado como desaparecido depois de sair de casa para fazer um trabalho com a atriz Leticia Spiller, na cidade de Itaboraí, também no Rio de Janeiro. Ele foi encontrado no hospital depois de uma campanha promovida pela atriz Danni Suzuki nas redes sociais.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram