Rio de Janeiro Criança de 9 anos é encontrada morta dentro de casa, no Rio

Criança de 9 anos é encontrada morta dentro de casa, no Rio

Policiais foram recebidos pelo pai da criança, Marco Antônio, que informou que o filho aparentava estar desacordado

  • Rio de Janeiro | Márcio Mendes, do R7*, com Record TV Rio

Casa onde menino foi encontrado morto em Irajá

Casa onde menino foi encontrado morto em Irajá

Record TV

Uma criança de 9 anos foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (21) dentro de casa em Irajá, na zona norte do Rio. Os familiares apontam o pai como o principal suspeito. Marco Antônio do Céu Machado foi levado para prestar depoimento à polícia na condição de testemunha e, depois, liberado. 

O caso aconteceu em uma residência na rua Capitão Aliatar Martins. Policiais militares foram acionados para o local por volta das 8h30 e, chegando lá, foram recebidos pelo pai da criança, que informou aos agentes que o filho aparentava estar desacordado. 

Ao entrar na casa, os PMs encontraram o menino Gabriel Calebe enrolado em um pano. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e constatou que a criança já estava morta. O corpo do menino foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal), onde vai passar por perícia.

De acordo com informações da Record TV Rio, o pai de Gabriel tinha se separado da esposa pouco tempo antes da pandemia da Covid-19. Durante uma briga na Justiça, ele conseguiu a guarda do filho.

A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) realizou uma perícia no local e não encontrou sinais de violência no local. O delegado Alexandre Herdy disse que aguarda os resultados dos exames cadavérico e laboratoriais, que devem apontar a causa da morte do menino.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas