Logo R7.com
RecordPlus

Ônibus têm chaves retiradas em tentativa de manifestação na zona sudoeste do Rio

Segundo a PM, houve um princípio de protesto nas imediações da comunidade da Tijuquinha

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Equipes trabalham para remover um dos ônibus do local RECORD

Dois ônibus foram atravessados na estrada do Itanhangá, na Muzema, zona sudoeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (2), para serem usados como barricadas.

As primeiras informações dão conta de que suspeitos abordaram motoristas e retiraram as chaves dos coletivos das linhas 557 (Rio das Pedras x Copacabana) e 555 (Rio das Pedras x Gávea).


A Polícia Militar está no local. Segundo a corporação, houve um princípio de manifestação nas imediações da comunidade da Tijuquinha. O protesto teria relação com a morte de um menino de 15 anos encontrado numa área de mata.

De acordo com a PM, equipes do COE (Comando de Operações Especiais) e do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) seguem reforçando o policiamento na região.


Por conta da insegurança na área, o Rio Ônibus informou que algumas linhas foram afetadas e, por volta das 12h30, estavam em processo de normalização:

  • 343 Jardim Oceânico x Candelária
  • 550 Cidade de Deus x Gávea
  • 555 Rio da Pedras x Gávea
  • 557 Rio das Pedras x Copacabana
  • 862 Rio das Pedras x Barra da Tijuca
  • 863 Rio das Pedras x Barra da Tijuca
  • SV863 Rio das Pedras x Barra da Tijuca
  • 878 Tanque x Barra da Tijuca
  • SV878 Tanque x Barra da Tijuca

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.