Logo R7.com
RecordPlus

Criminosos roubam três carros durante arrastão em Madureira

Assustados, motoristas fugiram na contramão

Rio de Janeiro|Do R7, com RJ no Ar

  • Google News
Até as 8h30, apenas um suspeito havia sido preso
Até as 8h30, apenas um suspeito havia sido preso

Policiais militares do batalhão de Rocha Miranda (9ª BPM) prenderam um suspeito de fazer um arrastão com outros criminosos na avenida ministro Edgar Romero, próximo ao Mercadão de Madureira, zona norte, na manhã desta quinta-feira (22). Três carros foram roubados, mas um deles, onde estava o suspeito preso, foi recuperado. Esse carro seria uma viatura reserva da aeronáutica, descaracterizada.

Os bandidos ameaçaram os motoristas com armas, madeiras e facas. Alguns deles fugiram na contramão e até pela pista exclusiva do BRT Transcarioca, que liga a Barra da Tijuca ao aeroporto do Galeão, passando por Madureira.

Na delegacia do bairro (29ª DP), serão feitos dois registros, referentes aos carros que não conseguiram ser recuperados: o Siena, que é o carro da aeronáutica, e o de um Eco Sport. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.