Rio de Janeiro Defesa de Flordelis pede para remarcar depoimento no RJ

Defesa de Flordelis pede para remarcar depoimento no RJ

Parlamentar seria ouvida nesta tarde na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente sobre o caso de uma adoção irregular

  • Rio de Janeiro | Bruna Oliveira, do R7, com Jefferson Monteiro, da Record TV Rio

Advogado disse Flordelis está à disposição das autoridades

Advogado disse Flordelis está à disposição das autoridades

Reprodução Record TV

A defesa da deputada federal Flordelis (PSD) informou na tarde desta segunda-feira (20) que vai solicitar o adiamento do depoimento da parlamentar marcado para ocorrer às 15h na DPCA (Delegacia De Proteção à Criança e ao Adolescente) de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo o advogado Maurício Mayr, Flordelis teve pouco tempo para se desvencilhar da agenda de hoje, mas está à disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos o mais rápido possível.

Flordelis deveria ser ouvida sobre uma adoção irregular. O inquérito aberto em outubro de 2019 apura o caso de uma adolescente de 17 anos, sem pedido de guarda oficial.

De acordo com a Polícia Civil, a delegacia não foi procurada, até o momento, pela deputada federal nem pelos advogados. No entanto, a unidade vai remarcar o depoimento.

A família da deputada já é alvo de investigação pela morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada, na residência do casal em Pendotiba, Niterói, em julho de 2019. Dois filhos de Flordelis estão presos acusados de participação no crime e aguardam julgamento. 

Últimas