Rio de Janeiro DH investiga assassinato de jornalista em Maricá (RJ)

DH investiga assassinato de jornalista em Maricá (RJ)

Corpo de Robson Giorno foi sepultado nesta segunda-feira (27); agentes buscam imagens de câmeras de segurança para identificar suspeitos do crime

Robson Giorno foi assassinado na noite de sábado

Robson Giorno foi assassinado na noite de sábado

Reprodução

A DH (Delegacia de Homicídios) de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí está investigando a morte de um jornalista ocorrida na noite de sábado (25) em Maricá, região metropolitana do Rio. Robson Giorno foi morto na região de Araçatiba com disparos de armas de fogo. O corpo dele foi sepultado nesta segunda-feira (27).

Polícia Civil queima 33 toneladas de drogas no Rio de Janeiro

De acordo com a PM, agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados e, quando chegaram ao local, já encontraram o jornalista sem vida.

Uma perícia foi realizada no local pela delegacia especializada. Agentes da Polícia Civil procuram testemunhas e imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos.

Giorno era proprietário de um jornal local. Em nota, a ANJ (Associação Nacional de Jornais) disse estar “estarrecida pelo assassinato” e lembrou que o Brasil “, segue como um dos países com maior número de mortes de jornalistas e radialistas”.