Disque Denúncia divulga cartaz pedindo informações sobre suspeito de matar Jeff Machado
A Justiça expediu um mandado de prisão contra Bruno Rodrigues na última quinta-feira (1º), mas ele continua foragido
Rio de Janeiro|Do R7
O Disque Denúncia divulgou, no último sábado (3), um cartaz de "Procurado" em que pede informações sobre Bruno de Souza Rodrigues, suspeito de envolvimento na morte do ator Jeff Machado. A Justiça expediu mandado de prisão contra Bruno na quinta-feira (1º), mas ele continua foragido.
De acordo com as investigações, Bruno e Jeander Vinícius da Silva Braga são os responsáveis pela morte e ocultação do corpo do ator em uma casa em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.
A delegada Elen Souto, titular da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), disse, em entrevista à Record TV Rio, que o assassinato do ator começou a ser pensado no fim de novembro do ano passado, quando Bruno alugou o imóvel em que o corpo foi enterrado. Na ocasião, ele tentou se passar por Jeff para a proprietária da casa.
Inicialmente, os suspeitos confessaram a participação na ocultação do corpo de Jeff, mas apontaram uma terceira pessoa, de nome Marcelo, como o assassino.
Entretanto, após a prisão, Jeander disse à polícia que o ator foi morto por Bruno por estrangulamento, com um fio de telefone, após ter sido dopado dentro da própria casa.
“Segundo Jander, Bruno dopou o Jeff colocando uma substância entorpecente no suco, e os três se dirigiram ao quarto do Jefferson. Não chegou a sequer ter a gravação do ato sexual. Tão logo Jefferson adentrou seu quarto, em razão de estar dopado, ele foi estrangulado com o fio de telefone pelo Bruno.”
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bruno pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais:
Central de atendimento: (021) 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp anonimizado: (021) 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ