Disque Denúncia pede informações para identificar assassinos de líder comunitário no Antares
Marcos Torres Leite, o “Marquinhos do Antares”, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta enquanto acompanhava o início de obras na comunidade
Rio de Janeiro|Do R7

O Disque Denúncia divulgou um cartaz nesta quinta-feira (28) para pedir informações que ajudem a identificar os envolvidos no assassinato de um líder comunitário na favela do Antares, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Marcos Torres Leite, o “Marquinhos do Antares”, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, na tarde da última quarta-feira (27), enquanto acompanhava o início de obras na comunidade. Ele era ex-presidente da associação de moradores local.
De acordo com testemunhas, a vítima foi atacada com, ao menos, oito disparos. Marquinhos chegou a ser levado para o Hospital Pedro II, que fica na região, mas morreu antes de chegar à unidade.
O caso é investigado pela DHC (Delegacia de Homicídios da Capital). Agentes fazem diligências para identificar os autores e entender a motivação do crime.
As denúncias podem ser encaminhadas em anonimato ao Disque Denúncia por meio do WhatsApp, aplicativo e da central de atendimento. Veja:
Central de atendimento/Call center: (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (21) 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













