Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de galerista norte-americano no Rio

Brent Sikkema foi encontrado sem vida, na segunda (15), com perfurações no corpo; latrocínio é a principal linha de investigação 

Rio de Janeiro|Gabriel Vital*, do R7 com Record Rio

Brent foi encontrado morto em casa
Brent foi encontrado morto em casa Brent foi encontrado morto em casa ( Reprodução/ Disque Denúncia)

O Disque Denuncia divulgou um cartaz, nesta quarta-feira (17), para pedir informações que possam ajudar a identificar e prender os envolvidos na morte do galerista norte-americano, no Rio de Janeiro.

Brent Sikkema, de 75 anos, foi encontrado morto dentro do próprio apartamento no Jardim Botânico, na zona sul, na última segunda-feira (15).

Segundo a polícia, o corpo de Sikkema foi achado na cama por sua advogada. Ela decidiu ir ao imóvel porque ele não respondia às tentativas de contato desde o último dia (13). 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Após a perícia, a polícia identificou no corpo da vítima sinais de ferimentos provocados por arma branca, como facas, tesouras, estiletes e chaves de fenda.

Publicidade

Ainda de acordo com as investigações, a arma do crime não estava na casa de Brent.

A RECORD obteve um vídeo que flagrou o momento que um homem, ainda não identificado, entrou na casa da vítima, no domingo (14). Após cerca de 10 minutos, ele saiu do local e retirou luvas das mãos.

O caso é investigado pela DHC (Delegacia de Homicídios da Capital). A principal linha de investigação é de latrocínio (roubo seguido de morte).

Quem tiver informações que possam ajudar a investigação pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-117

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

*Sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.