Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois adolescentes sofrem tentativas de sequestro em Magé (RJ)

Ações dos suspeitos foram em em menos de 15 minutos; segundo a Polícia Civil, dois homens que estavam no veículo roubado foram presos

Rio de Janeiro|Matheus Nascimento, do R7*

Adolescente correu apos abordagem dos suspeitos
Adolescente correu apos abordagem dos suspeitos Adolescente correu apos abordagem dos suspeitos

Dois adolescentes sofreram uma tentativa de sequestro no distrito de Piabetá, em Magé, Baixada Fluminense, na manhã desta quinta-feira (28). Em menos de 15 minutos, os suspeitos tentaram raptar uma menina, mas sem sucesso, abordaram um garoto em local próximo instantes depois.

Governo do Rio recebe propostas para licença de uso do Maracanã

O vídeo obtido pelo R7, mostra um carro da cor prata se aproximando da menina que caminhava para a escola. O veículo se aproximou em alta velocidade e um homem pediu para a menina entrar no carro três vezes; mas ela correu. O carro deu ré para ir atrás dela, mas segundo a mãe da adolescente, um vizinho viu a ação e gritou, e com isso, os suspeitos fugiram.

Marinha faz buscas no mar para achar arma que matou Marielle

Publicidade

Alguns instantes depois, um garoto sofreu com abordagem dos homens que estavam no carro prata. “Estava indo para escola quando do nada parou um carro prata do meu lado. E ficou um cara pela janela puxando a minha blusa. Pensei que era algum amigo meu querendo brincando, mas quando eu percebi que aquilo ali era sério entrei em desespero.”

Leia também

Segundo o garoto, ele precisou bater na mão do homem para conseguir fugir: “Vi que não tinha ninguém na rua e não adiantava gritar. Então me joguei para trás para ele me soltar. Fique batendo na mão dele até que eu consegui me soltar. Saí correndo na direção contrária do carro”.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, dois homens que estavam em um veículo tentaram puxar duas crianças para dentro de um carro. Durante a madrugada, Policiais Militares conseguiram prender os dois, que bateram em um veículo. A princípio, foram autuados pelos crimes de receptação, já que o carro usado era roubado.

Assista ao vídeo:

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.