Logo R7.com
RecordPlus

Dois inocentes são baleados em ação da polícia em São Gonçalo (RJ)

Uma das vítimas seria idoso de 63 anos; operação contra roubo de cargas também teve criminoso baleado e outro preso

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio

  • Google News
Operação teve baleados e preso
Operação teve baleados e preso

Ao menos três pessoas foram baleadas durante uma operação da Polícia Civil no Largo de Itaúna, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28). Duas das vítimas seriam inocentes, segundo a polícia.

Agentes da 72ª DP (São Gonçalo) e 73ª DP (Neves) realizaram a ação com apoio da Core (Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais) para prender dois criminosos envolvidos em roubo de carga, de acordo com o delegado Alan Luxardo.


Houve perseguição e troca de tiros, na qual um dos suspeitos, de 21 anos, foi atingido. Ele foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, onde recebe atendimento e possui quadro estável. O outro criminoso foi preso.

No conflito, um idoso, identificado como José Carlos da Silva Correa, de 63 anos, foi baleado na cabeça e levado ao mesmo hospital. Ele está internado em estado grave. Segundo a polícia, um outro inocente também teria sido baleado por um tiro de raspão no rosto e levado a um pronto-socorro do município. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.


Em nota, a Polícia Civil afirmou que os agentes abordaram um veículo de procedência suspeita ocupado por dois criminosos, que fugiram para a comunidade do Salgueiro. No local, os policiais teriam sido recebidos a tiros.

Ainda segundo a corporação, testemunhas afirmaram que os inocentes estavam atrás da linha dos policiais e foram feridos apenas pelos criminosos.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.