Duas pessoas são baleadas em manhã de tiroteio e operações no RJ

Polícia Militar atua na Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro, no Complexo da Maré, na zona norte, e em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

Moradores da Cidade de Deus sofrem com os tiroteios

Moradores da Cidade de Deus sofrem com os tiroteios

Reprodução/Record TV Rio

Duas pessoas foram baleadas durante um intenso tiroteio na Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (25). A Polícia Militar realiza operação em três regiões do Estado.

Leia mais: “Agradeço por toda força”, diz Rennan da Penha após deixar prisão

Uma mulher foi atingida na perna e levada para o hospital Lourenço Jorge. O homem que foi baleado também foi socorrido para a mesma unidade de saúde. Ainda não se sabe o estado de saúde dos dois.

Já no Complexo da Maré, na zona norte, a polícia informou que o Bope (Batalhão de Operações Especiais), o Choque, o Grupamento Aeromóvel e o BAC (Batalhão de Ações com Cães) estão realizando operação na região. Ainda não há informações de presos ou apreensões. 

Em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, equipes do 15ºBPM realizam uma operação com objetivo de “coibir ações criminosas” na Comunidade Jardim Gramacho. Até o momento, não há informações de prisão ou apreensão.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa