Rio de Janeiro Em depoimento, mulher filmada ao agredir entregadores no Rio disse que se sentia ameaçada

Em depoimento, mulher filmada ao agredir entregadores no Rio disse que se sentia ameaçada

Sandra Mathias foi ouvida por mais de duas horas na 15ª DP (Gávea) e saiu sem falar com a imprensa

  • Rio de Janeiro | Do R7, com Fábio Peixoto, da Record TV Rio

Sandra Mathias não falou com a imprensa após depoimento

Sandra Mathias não falou com a imprensa após depoimento

Reprodução/Record TV Rio

A mulher que aparece em vídeo ao agredir entregadores em São Conrado, zona sul do Rio, prestou depoimento na tarde de segunda-feira (17) na 15ª DP (Gávea). Na delegacia, ela afirmou que o desentendimento entre ela e os trabalhadores começou no dia 4, por ela se sentir ameaçada com eles passando em frente ao prédio dela.

Segundo informações da Record TV Rio, a advogada dela afirmou que a ex-jogadora de vôlei e nutricionista Sandra Mathias Corrêa de Sá não se sentia segura de passar pela calçada do prédio onde morava, que fica ao lado de uma galeria.

Sandra chegou à delegacia por volta das 14h, acompanhada de sua defesa. Ela foi ouvida por mais de duas horas e não falou com a imprensa.

Inicialmente, a oitiva estava marcada para o último dia 12, mas acabou sendo adiada. Na ocasião, a nutricionista não compareceu à DP e alegou problemas de saúde.

A suspeita é alvo de uma investigação depois que foi flagrada em vídeo ao agredir entregadores de aplicativo. Em uma das imagens, ela aparece usando a coleira do cachorro para bater em uma das vítimas.

O inquérito da Polícia Civil, conduzido pela delegada Bianca Rodrigues, apura os crimes de injúria por preconceito e lesão corporal.

Últimas