Em menos de 24 horas, dois PMs morrem e três são baleados no RJ
Na maioria dos casos, agentes reagiram a assaltos e foram atingidos por criminosos
Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Ao menos cinco policiais militares foram baleados entre terça-feira (14) e a manhã desta quarta-feira (15) na região metropolitana do Rio de Janeiro. Desses, dois morreram após serem atingidos.
Na tarde de ontem, um tenente do Batalhão de Choque reagiu a um assalto na rua Gonzaga Bastos, em Vila Isabel, zona norte, e acabou baleado. O agente foi socorrido no Hospital do Andaraí, mas não resistiu. Segundo a PM, o agente identificado como Márcio Avila Rocha, de 30 anos, estava na corporação havia oito anos.
O segundo agente morto era sargento do Grupamento Aeromóvel. Segundo a polícia, ele reagiu a um assalto na avenida Brasil, altura da Cidade Alta, em Cordovil, na manhã de hoje. Ele era casado, tinha 37 anos e estava na PM havia 15 anos.
PMs baleados
Um subtenente da PM foi baleado, na manhã desta quarta-feira na Pavuna, também na zona norte, após reagir a um assalto. A polícia informou que não tem detalhes sobre a ação e o estado de saúde da vítima. Em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, um PM da reserva foi baleado na noite de ontem após reagir a um assalto em um supermercado.
O quinto caso aconteceu na comunidade do Arará, em Benfica, zona norte do Rio. De acordo com o comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) local, o agente foi ferido durante um patrulhamento, por volta das 3h30 de hoje, na região conhecida como Pontilhão. O agente foi socorrido no HCPM (Hospital Central da Polícia Militar), onde foi medicado e liberado.















