Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresária espancada presta depoimento no Rio

Delegada que investiga o caso quer saber detalhes sobre a entrada do suspeito na residência e como agressões começaram

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

Elaine chegou à 16ª para ser ouvida
Elaine chegou à 16ª para ser ouvida Elaine chegou à 16ª para ser ouvida

A empresária Elaine Caparroz foi ouvida pela polícia na tarde desta segunda-feira (25) na 16ª DP (Barra da Tijuca), zona oeste do Rio de Janeiro. Ela foi agredida por um estudante de Direito por cerca de quatro horas dentro da própria residência, no último dia (16).

Segundo a delegada Adriana Belém, que comanda as investigações, o depoimento da vítima é o último que falta para concluir o inquérito.

Belém disse que pretende esclarecer como ocorreu a chegada do suspeito e a permissão para que ele entrasse no prédio, além do momento e como começaram as violências.

Kyra Gracie afirma que "jiu-jitsu salvou vida" de empresária agredida

Publicidade

A delegada quer saber também detalhes da relação da vítima com o suspeito. “Pedi para que ela me fornecesse conversas anteriores para que a gente possa traçar um perfil e entender em que momento aconteceu isso", explicou Adriana Belém.

Em entrevista à Record TV, após ficar seis dias internada, Elaine Caparroz disse acreditar que tenha sido dopada, com algum tipo de droga na bebida. Ela também contou que tentou ao máximo se proteger das agressões porque tinha conhecimento de defesa pessoal por ser mãe do lutador Rayron Gracie.

Publicidade

O homem que espancou Elaine também lutava jiu-jitsu, mas a empresária disse não acreditar que a motivação do crime tenha sido algum tipo de rixa.

O suspeito está preso preventivamente por determinação da Justiça. Ele alegou ter tido um surto e foi levado para um hospital psiquiátrico, onde passará por exames.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.