Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário que simulou o próprio sequestro é achado pela polícia dormindo na própria cama, no Rio

Ao ser questionado pelos investigadores, ele alegou que estava com dívidas, tentou oferecer dinheiro aos agentes e acabou preso 

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7, com Record TV Rio


Empresário foi encontrado pela polícia dormindo na própria cama
Empresário foi encontrado pela polícia dormindo na própria cama

Um empresário que simulou o próprio sequestro acabou preso em flagrante, na quinta-feira (22), no município de Itaguaí, na região metropolitana do Rio.

Segundo a polícia, o sócio do comerciante do ramo de veículos registrou o caso na DAS (Delegacia Antissequestro). Os agentes iniciaram a investigação com o objetivo de libertar a suposta vítima e prender os envolvidos.

Durante as buscas pelo possível cativeiro, os policiais retornaram à casa do empresário e o encontraram, por volta das 3h, dormindo na própria cama.

Ao ser questionado pelos investigadores, ele confessou ter simulado o próprio sequestro porque estava com dívidas e ofereceu dinheiro aos agentes para não ir para a cadeia. O empresário vai responder pelos crimes de extorsão e corrupção ativa.

Publicidade

Em entrevista à Record TV Rio, o delegado Cláudio Gois, responsável pela investigação, explicou que o homem forjou o crime por não ter o valor de um suposto investimento para devolver, após ter recebido R$ 75 mil do sócio.

Ainda de acordo com o delegado, o empresário desapareceu na noite de terça (20), e, na quarta (21), pessoas ligadas a ele passaram a receber mensagens com um pedido de R$ 300 mil para o resgate. A família achou que fosse trote, mas o sócio ficou preocupado e procurou a delegacia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.