Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enfermeira morre após ser atacada a facadas na zona oeste do Rio

Vanessa Ribeiro foi atacada em casa e levada ao hospital mas não resistiu aos ferimento; segundo a família o crime teria sido cometido pelo companheiro

Rio de Janeiro|Pedro Silva, do R7 com RecordTV Rio*

Vanessa Ribeiro foi esfaqueada e não resistiu
Vanessa Ribeiro foi esfaqueada e não resistiu Vanessa Ribeiro foi esfaqueada e não resistiu

Uma enfermeira foi morta a golpes de faca na noite do último sábado (6) dentro de casa na Vila Valqueire, zona oeste do Rio de Janeiro. Vanessa Ribeiro foi rapidamente levada ao Hospital Lourenço Jorge mas não resistiu aos ferimentos.

A família desconfia que o crime foi cometido pelo atual companheiro da vítima, que desapareceu após a morte, levando o carro de Vanessa.

O Coren-RJ (Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro) lamentou a morte de Vanessa, que era coordenadora de enfermagem da materno-infantil do Hospital Municipal Pedro II.

Vanessa foi enterrada nesta segunda-feira (8), amigos e parentes escreveram homenagens nas redes sociais, que afirmaram que ela era sorridente e apaixonada pela sua profissão.

Publicidade

Leia também

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 28ª DP (Campinho) e foi encaminhado para a DH (Divisão de Homicídios) da capital, que afirmou que a transferência demorou a ser feita porque foi registrada como lesão corporal pois a vítima ainda estava viva.

Assista ao vídeo:

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.