Rio de Janeiro Estudante universitária é morta a facadas na Baixada Fluminense

Estudante universitária é morta a facadas na Baixada Fluminense

Aluna de Direito, Laryssa da Silva Santos, de 23 anos, foi golpeada no pescoço; a polícia ainda busca a motivação e autoria do crime

morta facadas

Polícia trabalha com a hipótese de feminicídio

Polícia trabalha com a hipótese de feminicídio

Divulgação/Disque Denúncia

Uma estudante universitária foi assassinada a golpes de faca, na quarta-feira (5), na estrada dos Caramujos, em Queimados, na Baixada Fluminense. 

O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira (6), um cartaz com a foto da vítima, para ajudar a polícia a encontrar o responsável pelo crime.

A aluna do oitavo período do curso de Direito Laryssa da Silva Santos, de 23 anos, foi morta com facadas no pescoço quando estava em casa se arrumando para ir ao trabalho, em uma empresa em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense.

Leia também: estudante universitário é morto após assalto em Nova Iguaçu

Segundo informações do Disque Denúcia, Laryssa morava com a irmã mais nova que, no momento do crime, estava de plantão em unidade de saúde. [

A Polícia Militar informou que agentes do 24° BPM (Queimados) foram acionados para o local do crime e encontraram a vítima sem vida.

A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) investiga o caso. O motivo e a autoria do assassinato ainda são desconhecidos. A hipótese de feminícidio não está descartada. 

Assista ao vídeo:

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

    Access log