Logo R7.com
RecordPlus

"Eu ia matá-la", diz homem preso em flagrante por violentar adolescente na Baixada Fluminense

Suspeito chegou a alegar que estava sob efeito de álcool e negou abuso

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

  • Google News
Suspeito disse que queria vingar morte de irmã
Suspeito disse que queria vingar morte de irmã

Carlos Danilo Santos de Souza, de 25 anos, foi preso em flagrante em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (30). Ele é suspeito de violentar sexualmente uma adolescente de 16 anos. Após ser detido, o homem disse que a intenção dele era matar a menina.

O homem chegou a alegar que estava sob efeito de álcool, mas negou que tenha abusado da vítima.


Na delegacia, Carlos Danilo disse que uma irmã de criação teria sido morta por um suposto namorado da vítima. O suspeito afirmou que queria se vingar da adolescente.

— Eu ia vingar a morte minha irmã. Eu ia descontar nela. Mas não fiz nenhuma maldade com ela, não. Não sou tarado. Eu ia matar ela. Foi isso só. Já que estão me acusando é só fazer o exame de corpo delito.


Moradores do Parque São Vicente chamaram a polícia após ouvirem gritos vindos de um terreno baldio. No local, os agentes encontraram o suspeito com a vítima, que estava sem roupa. De acordo com a jovem, ela foi abordada pelo homem quando ia para o colégio, por volta das 7h.

De acordo com informações da Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) de Belford Roxo, Carlos Danilo foi autuado em flagrante por estupro e tentativa de roubo.

Assista ao vídeo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.