Ex de traficante do Complexo da Maré é presa no Rio
Segundo o Portal dos Procurados, Dayana Barros Rodrigues seria pivô de sequestro e tortura de jogador de futebol em 2013
Rio de Janeiro|Do R7
Policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) prenderam, na noite de quarta-feira (10), Dayana Barros Rodrigues, foragida e ex-namorada do traficante Marcelo Santos das Dores, o Menor P, chefe do tráfico no Complexo da Maré. Segundo a polícia, ela foi detida por volta das 21h na rua Uranos, na comunidade.
Dayana estava em uma moto quando foi abordada. Os agentes fizeram contato com o Núcleo de Inteligência da UPP e identificaram o mandado de prisão contra ela.
De acordo com investigações, a mulher teria sido pivô do sequestro do jogador Bernardo, do Vasco, em 2013. O meio-campo foi flagrado com Dayana por Menor P, que sequestrou e torturou o jogador com choques elétricos. A mulher também teria sido agredida pelo namorado.
Ela chegou a ser presa em 2014 pela Polícia Federal pelos crimes de associação para o tráfico, tráfico de drogas, falsidade ideológica, corrupção ativa, concurso de pessoas, ocultação de bens e associação criminosa.