Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Ex-marido suspeito de agredir atriz é preso no Rio

Empresário se entregou na 28ª DP (Delegacia de Campinho) na tarde de domingo (25), segundo informações da Polícia Civil

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

Atriz mostrou hematomas após agressões
Atriz mostrou hematomas após agressões

O empresário suspeito de agredir a atriz Cristiane Cardoso foi preso na tarde de domingo (25). Segundo informações da Polícia Civil, o ex-marido da vítima se entregou na 28ª DP (Delegacia de Campinho).

Um mandado de prisão havia sido expedido pela Justiça após a quebra de uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da atriz.

O suspeito estava sendo procurado desde o dia 31 de outubro, segundo informou o advogado da vítima, Sylvio Guerra. 

Casos de tentativa de feminicídio crescem 18% no Rio de Janeiro


Após denunciar publicamente o ex-marido por violência doméstica e tentativa de feminicídio, a atriz disse, em entrevista à RecordTV, que temia ser morta.

Leia também

Segundo Cristiane, mesmo depois da divulgação de imagens e áudios que mostram as agressões sofridas durante o casamento, o ex-companheiro tentou contato com ela e sua mãe, através de um aplicativo de troca de mensagens.


Entenda

O caso ganhou repercussão após a divulgação de áudios e imagens da atriz sendo agredida pelo então companheiro na casa onde morava o casal, no Rio de Janeiro. Em um dos vídeos, o agressor aparece tentando enforcar Cristiane com o fio de um carregador de celular.


“Eu achei que ia morrer, porque ele puxava tão forte para me sufocar. A minha cabeça já estava inchada, vermelha, e eu tentando tirar o fio”, relembrou.

De acordo com a atriz, após análise das imagens e exame de corpo e delito, o perito do IML (Instituto Médico Legal) afirmou que a intenção do ex-marido era matá-la com o fio.

O R7 entrou em contato com a defesa do suspeito, mas não obteve resposta até o fechamento desta nota. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.