Ex-sogro é preso suspeito de envolvimento na morte de corretora
Homem é o quarto investigado pelo homicídio de Karina Garofalo. Seu filho, ex-marido da vítima, foi detido na última sexta-feira (2)
Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária, na manhã desta quinta-feira (8), contra mais um suspeito de envolvimento no assassinato da corretora Karina Garofalo Pereira. O homem é o quarto investigado pelo homicídio, além de ser pai do ex-marido da vítima, detido na última sexta-feira (2).
Agentes da DH-Capital (Delegacia de Homicídios da Capital), coordenados pelo delegado André Barbosa Morais, prenderam o suspeito em uma fazenda, na cidade de Volta Redonda, no sul do Rio de Janeiro.
Leia também
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele e o filho são apontados nas investigações como os mandantes do assassinato da corretora, que ocorreu no dia 15 de agosto deste ano. Ele foi encaminhado à sede da DH, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.
Na ocasião, Karina Garofalo foi morta a tiros na frente do filho de apenas 11 anos, enquanto chegava em sua residência também na Barra da Tijuca.
Assista também: PF prende ex-marido de corretora assassinada na zona oeste do Rio
*Estagiária do R7, sob supervisão de Paulo Lima