Logo R7.com
RecordPlus

Explosão em apartamento deixa feridos na Ilha do Governador (RJ)

Duas pessoas foram encaminhadas para hospital, mas não há informações sobre quadro de saúde

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

  • Google News

Uma explosão deixou ao menos quatro feridos em um prédio na Ilha do Governador, zona norte do Rio. Segundo informações iniciais, ao menos dois apartamentos teriam sido atingidos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luana Vieira, de 33 anos, e Wilma Ferreira, de 58 anos, foram atendidas e liberadas no local.


Já Gilberto Junior, de 42 anos, e um adolescente de 13 anos foram levados para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

A Defesa Civil foi acionada para avaliar se as estruturas do prédio e dos imóveis vizinhos foram comprometidas. Ainda não se sabe o que causou a explosão, mas vizinhos relataram cheiro de gás pouco antes do incidente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.