Explosão em posto de combustíveis deixa três feridos no Rio
Duas vítima estão internadas no Hospital Municipal Souza Aguiar; gerente do estabelecimento, que sofreu corte na testa, foi levado para depor
Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7, com Record TV Rio

Uma explosão de um cilindro de GNV (Gás Natural Veicular), na noite desta sexta-feira (6), deixou ao menos três feridos em um posto de combustíveis, na Praça da Bandeira, zona norte do Rio de Janeiro.
Leia mais: Presa quadrilha com ingressos falsificados para Copa América
De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu no momento em que o cilindro estava sendo abastecido. Imagens obtidas pela RecordTV mostram que o carro ficou completamente destruído e parte do teto do estabelecimento caiu.
Bombeiros do quartel de São Cristóvão e o militares do 6º BPM (Tijuca) foram acionados para o local. Agentes da 18ª DP (Praça da Bandeira) fizeram uma perícia no posto de combustíveis.
Leia também
As vítimas foram identificadas como Jonathan de Deus, de 29 anos, motorista do veículo que estava abastecendo, e Girley Cassemiro, de 20 anos, que estava no carro de trás no momento da explosão. Os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
Já o gerente do posto teve apenas um corte na testa e passa bem. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.














