Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família diz que ferido gravemente em desabamento, no Rio, deve precisar de cirurgia 

Marco Antônio de Paula foi resgatado lúcido dos escombros, mas ainda não sabe da morte da esposa, segundo parente

Rio de Janeiro|Do R7, com Record Rio

Casal foi atingido por desabamento de imóvel vizinho
Casal foi atingido por desabamento de imóvel vizinho Casal foi atingido por desabamento de imóvel vizinho (Record Rio)

O homem ferido gravemente no desabamento de um imóvel na praça da Bandeira, zona sul do Rio, vai ser transferido para um hospital particular e deve passar por uma cirurgia, neste sábado (2), de acordo com informações da família.

Marco Antônio de Paula teria sofrido lesões na região do tórax e da coluna. Ele foi resgatado lúcido dos escombros, mas ainda não sabe da morte da esposa, segundo o cunhado Rogério Xavier. 

Na noite de sexta-feira (1º), a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Souza Aguiar, no centro, e apresentava estado de saúde estável.

O acidente aconteceu por volta das 20h. O casal chegava de carro em casa após ter ido ao supermercado, quando o imóvel vizinho desmoronou. 

Publicidade

O lado do carona onde estava Margareth Xavier, de 53 anos, teria sido o mais atingido. Ela morreu a caminho da unidade de saúde.

Câmeras de circuito de segurança registraram o desabamento. A estrutura caiu no momento em que o veículo se movimentava na garagem. 

Publicidade

A Defesa Civil esteve no local após o acidente e interditou a área. Os agentes disseram que, aparentemente, o sobrado de dois andares estava abandonado.

Segundo a análise inicial, a queda parcial do imóvel foi provocada pelo deslocamento do telhado. A situação teria se agravado devido a intervenções irregulares, como a retirada de paredes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.