Família localiza carro de motorista de aplicativo desaparecido no Rio
Eric Azor de Melo e Souza, de 29 anos, foi visto pela última vez na última quarta-feira (24), na zona oeste da cidade, quando saiu para fazer uma corrida
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
A família do motorista de aplicativo Eric Azor de Melo e Souza, de 28 anos, divulgou nas redes sociais que o carro em que o jovem estava foi encontrado carbonizado. Não foi informado o local em que o veículo foi localizado.
Justiça determina afastamento do prefeito de Belford Roxo (RJ)
Eric, desaparecido desde a última quarta-feira (24), saiu da casa de sua avó, no bairro do Anil, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, para fazer uma corrida em um aplicativo.
A irmã de Eric, Viviane de Melo, lamentou seu desaparecimento e afirmou que a família acredita ser difícil encontrar o motorista com vida.
“Devido às circunstâncias que o carro foi encontrado, fica muito difícil ter esperança do meu irmão aparecer com vida. Peço a todos, nesse momento, que façam orações, rezas, qual for sua maneira de pedir à Deus, para trazer paz na passagem dele”, disse Viviane.
Leia também
A DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) informou que as investigações estão em andamento para solucionar o desaparecimento de Eric. O Disque Denúncia divulgou um cartaz e pede informações que possam levar à localização do motorista.
Metrô do Rio libera pagamento de passagem com cartão de crédito
Em nota, a Uber disse que “esta à disposição das autoridades para colaborar com as investigações sobre o desaparecimento do motorista parceiro, na forma da lei”.
Assista também: Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso
*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya