Rio de Janeiro Filho de Flordelis que está preso diz que neta ordenou morte de pastor

Filho de Flordelis que está preso diz que neta ordenou morte de pastor

Rayane teve o celular apreendido por agentes da delegacia que investigam o caso na na segunda-feira (16); reconstituição do caso será feita no sábado (21)

  • Rio de Janeiro | Matheus Nascimento* e PH Rosa, do R7

Deputada federal Flordelis, do PSD-RJ

Deputada federal Flordelis, do PSD-RJ

Reprodução / RecordTV Rio

Lucas Cézar dos Santos, filho adotivo da deputada federal Flordelis, disse em um de seus depoimentos à Polícia Civil que recebeu uma mensagem de Rayane Silva, sobrinha do acusado, pedindo que ele matasse o pastor Anderson do Carmo.

Leia mais: Caso Anderson: TJ-RJ libera acusado de participar de reconstituição

Rayane teve o celular apreendido por agentes da delegacia que investigam o caso na na segunda-feira (16). Ela teria oferecido R$ 10 mil para que Lucas contratasse alguém para matar o pastor. Metade da quantia seria para quem executasse o plano e o resto ficaria para Lucas.

Segundo ele, ela afirmou que já estava com a quantia e era só ele pôr o plano em prática. Ela teria recomendado ele a pegar o celular de Anderson, tirar o chip e quebrá-lo.

No mesmo depoimento, ele afirma que já havia recebido uma outra proposta de Marzy, uma das filhas da deputada, pedindo para que ele simulasse um assalto para matar o pastor, mas também recusou.

Assista ao vídeo: 

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas