Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Flordelis diz duvidar de participação de filhos na morte do marido

Deputada federal afirmou que sente injustiçada pela opinião pública por ser apontada como "mentora intelectual" do assassinato de Anderson do Carmo

Rio de Janeiro|Karolaine Silva, do R7*

Deputada disse que foi quem mais perdeu com morte
Deputada disse que foi quem mais perdeu com morte

Em entrevista exclusiva à Record TV, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) disse ter dúvidas sobre o envolvimento dos filhos no assassinato do marido Anderson do Carmo, na madrugada do dia 16 de julho, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Leia mais: Preso suspeito de torturar e matar educadora em São Gonçalo

“Prefiro deixar que a polícia chegue a essa conclusão. No dia, naquela semana inteira, eu jamais acreditaria nisso. Eu achava que era roubo seguido de morte. Não quero e não estou culpando ninguém. Realmente, não sei. Não posso afirmar o que eu não vi”, afirmou Flordelis.

Sobre a acusação de ser “mentora intelectual” do crime, Flordelis contou que se sente acusada injustamente pela opinião pública, pois não tinha motivo para mandar matar o marido.


Leia também

“Quem mais perdeu fui eu com a morte do meu marido”, disse a deputada.

No último sábado (21), a Polícia Civil fez a reconstituição do assassinato do pastor Anderson do Carmo, após três meses do crime. A ação dos agentes, que durou cerca de 6h, ficou concentrada na garagem da casa do casal. 


A ação contou com a participação de 14 pessoas, incluindo a deputada federal Flordelis. Os dois filhos presos, acusados pela morte do pastor, optaram por não participarem da reconstituição.

Assista à entrevista completa da deputada federal Flordelis à Record TV:

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.