Logo R7.com
RecordPlus

Funcionário de shopping baleado por PM após discussão morre no Rio

Roberto Prado Ribeiro foi atingido no rosto e ficou internado no Hospital Geral de Bonsucesso

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Roberto Ribeiro foi baleado no estacionamento do shopping
Roberto Ribeiro foi baleado no estacionamento do shopping

Morreu neste sábado (16) o funcionário do Shopping Nova América, em Del Castilho, zona norte, baleado no rosto na última quarta-feira (13) por um policial militar. A informação foi confirmada pelo centro comercial à Record Rio. Roberto Prado Ribeiro, de 36 anos, foi baleado no rosto e estava internado no Hospital Geral de Bonsucesso.

Segundo as investigações, o suspeito do crime é o cabo da PM Paulo Lins de Albuquerque Junior. Segundo o delegado Roberto Ramos, da delegacia de Inhaúma (44ª DP), a prisão temporária foi pedida com base nas provas reunidas.


De acordo com informações iniciais, Ribeiro foi baleado ao tentar impedir o policial de sair do shopping Nova América, em Del Castilho, antes de pagar o estacionamento. O agente, que dirigia um táxi, acelerou o veículo, quebrou a cancela e, em seguida, voltou e atirou no vigia.

Ribeiro foi atingido no rosto e recebeu os primeiros socorros pela equipe médica do centro comercial e em seguida foi encaminhado para o Hospital Geral de Bonsucesso, onde passou por uma cirurgia para retirada da bala, que estava alojada no pescoço.


O suspeito conseguiu fugir e, segundo a polícia, o carro era legalizado mas não estava cadastrado para fazer serviços no shopping.

Em nota, o Nova América informou que lamenta a morte do funcionário e que continuará dando suporte aos entes da vítima.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.