Funcionários do Comperj incendeiam ônibus em protesto em Itaboraí, região metropolitana
Categoria está em greve por reajuste salarial
Rio de Janeiro|Do R7

Um ônibus foi incendiado por trabalhadores do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro) em protesto iniciado por volta das 6h10 desta quinta-feira (6), em Itaboraí, região metropolitana do Rio. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender o caso.
Os funcionários estão em greve e reivindicam reajuste salarial de 11,5 % e aumento do vale alimentação. Segundo a Polícia Militar, apesar do incêndio, os manifestantes não ocupam a rodovia RJ-116, que liga Nova Friburgo-Macuco. Ainda de acordo com policiais militares do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) e que acompanham o protesto, ele estão concentrados no trevo da reta do Comperj.
Os trabalhadores pretendem continuar em greve até 10 de março, quando devem se reunir em nova assembléia para avaliar os rumos do movimento.















