Logo R7.com
RecordPlus
‌

Fundo de Quintal, Bom Gosto, Clareou e mais: veja as atrações do Record nos Parques deste sábado (31), no Rio

Além de diversão e lazer, a população vai poder aproveitar serviços gratuitos no Parque Oeste

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Parque Oeste será palco do Record nos Parques deste sábado (31) RECORD

O Parque Oeste, em Inoaíba, na zona oeste do Rio de Janeiro, vai ficar pequeno para tantas atrações neste sábado (31). Os grupos Fundo de Quintal, Bom Gosto, Clareou e Pagodelas já confirmaram presença na 4ª edição do Record nos Parques. O evento acontece das 10h até as 16h.

Além de diversão e lazer, a população vai poder aproveitar serviços gratuitos oferecidos pela Prefeitura do Rio, como vacinação, massoterapia, orientações para matrículas escolares e informações sobre inclusão e defesa do consumidor.

‌

O Sesc e o Senac também estarão presentes no evento com diversas atividades voltadas para o bem-estar e a educação.

Leia Mais

Durante a programação, o time da RECORD Rio estará no local para interagir com o público, que participará ao vivo do programa Rio Bom D+.

‌

Para chegar ao parque, é recomendado aos frequentadores utilizar transportes públicos. O local do evento fica muito próximo de estações de BRT e trem.

O Parque Oeste Ana Gonzaga, maior área de lazer da região, abriu as portas em 2024 e reúne história, cultura e legado olímpico da cidade.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.