Galpão de empresa de limpeza é atingido por incêndio na Baixada Fluminense
Superintendente da Defesa Civil determinou a interdição total do local e mandou evacuar a comunidade que fica atrás do imóvel
Rio de Janeiro|Do R7, com Record

O galpão de uma empresa de limpeza foi atingido por um incêndio, nesta quinta-feira (9), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ninguém ficou ferido.
De acordo com as primeiras informações, o fogo começou em uma área que armazenava materiais inflamáveis, como papelão, plástico e óleos de cozinha e carro.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Segundo o Corpo de Bombeiros, militares de oito quartéis foram acionados para conter as chamas. Os bombeiros atuaram com o apoio de 19 viaturas e de um drone com câmera térmica.
Os agentes conseguiram combater o fogo em cerca de uma hora e meia e fizeram o trabalho de resfriamento da área para evitar novos focos de incêndio.
Em entrevista à Record, o superintendente da Defesa Civil de Duque de Caxias disse que o telhado da empresa desabou e que a interdição total do galpão foi determinada.
Além disso, o superintendente afirmou ter enviado cinco agentes da Defesa Civil para evacuar uma comunidade que fica atrás do imóvel.
De acordo com ele, a perícia já foi acionada para identificar a causa do incêndio.
A empresa atingida pelas chamas é responsável por fazer a retirada e o transporte de resíduos de indústrias, além da coleta de produtos para reciclagem e limpeza de tanques industriais.
