Logo R7.com
RecordPlus

Gerente do tráfico do Complexo do Alemão é preso ao se passar por irmão em hospital

Segundo Polícia Civil, criminoso foi baleado durante tiroteio com o Bope

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Polícia Civil estava monitorando suspeito
Polícia Civil estava monitorando suspeito

Policiais das delegacias de Vicente de Carvalho (27ª DP) e São Cristóvão (17ª DP) prenderam, nesta terça-feira (3), Felipe Santos de Oliveira, o Putão, 20 anos, gerente do tráfico de drogas da Grota, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

O criminoso foi baleado no tórax, na última segunda-feira, após uma troca de tiros com policiais do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), na comunidade. Ele deu entrada no Hospital Quinta D´or utilizando o nome de seu irmão, Paulo Cesar Muniz de Oliveira, o Bolete ou Lete, tendo em vista a grande semelhança física entre ambos.

De acordo com o delegado titular da 27ª DP, Felipe Curi, o criminoso estava sendo monitorado por policiais da 27ª DP, e foi preso no dia do aniversário dele.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.