Rio de Janeiro Homem é preso por atirar contra o próprio tio após invadir a mercearia dele em Magé (RJ)

Homem é preso por atirar contra o próprio tio após invadir a mercearia dele em Magé (RJ)

Suspeito responde por tentativa de latrocínio. A vítima ficou com sequelas graves por causa dos ferimentos, segundo a polícia

  • Rio de Janeiro | Do R7, com Record Rio

Homem foi preso após atirar contra o próprio tio

Homem foi preso após atirar contra o próprio tio

Record Rio

Um homem foi preso, na madrugada desta sexta-feira (22), por atirar contra o próprio tio após invadir a mercearia dele em Magé, na Baixada Fluminense. 

De acordo com as investigações, a vítima, que mora nos fundos do terreno, flagrou o sobrinho roubando pertences, como dinheiro e celular, durante a madrugada. O suspeito sacou a arma e atirou contra o peito do tio. Em seguida, fugiu do local. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

À RECORD, o delegado Roberto Ramos, responsável pela investigação, afirmou que a vítima ficou internada no hospital por oito dias e correu o risco de morrer. O paciente ainda teve sequelas graves por conta das lesões provocadas pelo disparo.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito do crime possui diversas passagens pela polícia e ameaçou a vítima durante a investigação. 

A Justiça decretou a prisão temporária do investigado. Ele vai responder por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

Últimas