Logo R7.com
RecordPlus

Homem é baleado durante tentativa de assalto no Méier neste domingo

Quatro homens armados teriam rendido e imobilizado o rapaz n

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Um homem foi baleado em uma tentativa de assalto nesta noite de domingo (02) no Méier, zona norte do Rio. Segundo o 3ºBPM (Méier), uma viatura passava pela rua Coração de Maria, quando quatro homens armados renderam e imobilizaram um homem no chão.

Os criminosos teriam percebido a aproximação dos policiais e atiraram contra a veículo dos policiais e a vítima, que não havia reagido. Houve perseguição pelo bairro, no entanto, os assaltantes teriam conseguido escapar.

O rapaz que foi baleado, doi encaminhado para o Hospital Salgado Filho. Até o momento não há informações sobre o seu quadro de saúde.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.