Homem é morto na frente da família em Vicente de Carvalho
Criminosos abordaram veículo e atiraram contra motorista
Rio de Janeiro|Do R7*

Um rapaz, de 24 anos, foi morto em uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (24), em Vicente de Carvalho, zona norte do Rio. Criminosos abordaram o carro da vítima, que estava com a mulher e o filho pequeno. Augusto Alves foi assassinado na frente da família.
O caso aconteceu na rua César Múzio, via de cesso ao morro do Juramento. O veículo foi abordado quando passava sob o viaduto, próximo à estação de Metrô Vicente de Carvalho. Augusto, segundo familiares, não reagiu, porém os criminosos teriam se assustado com um movimento brusco do carro e atirado contra o rapaz.
A vítima morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e cercou a área, que passou por perícia durante a madrugada desta quinta-feira (25). O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Capital, que já ouviu a esposa de Augusto. A especializada informou também que os agentes procuram outras testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região para tentar identificar os autores do crime.
No perfil de Augusto na internet, amigos e familiares escreveram mensagens lamentando a morte do jovem. Eles destacaram que o jovem era um rapaz trabalhador e pai de família.
— Como pode um rapaz novo, trabalhador, responsável, pai de família e acima de tudo uma ótima pessoa poder partir assim tão cedo? Eu sinceramente não consigo entender o porquê disso tudo ter acontecido logo com você — escreveu um amigo.
Até o momento não há informações sobre o enterro de Augusto Alves.
Jaqueline Suarez, estagiária do R7 Rio