Homem é morto por bala perdida em ponto de ônibus na Pavuna
Bandidos em motocicleta teriam atirado contra viatura da Polícia Militar, que não reagiu. Vítima foi atingida no abdome
Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Um homem de 45 anos foi morto com bala perdida em um ponto de ônibus na Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (30). Segundo a Polícia Militar, dois criminosos em uma motocicleta atiraram contra uma viatura na avenida Pastor Martin Luther King Jr., mas não houve reação dos militares.
Com os tiros, Mauro Sergio de Oliveira Cardoso acabou sendo atingido no abdome. A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros para o Hospital Municipal de São João de Meriti, na baixada, mas não resistiu. Ainda não há informações quanto ao enterro.
De acordo com testemunhas, havia outras pessoas no ponto de ônibus onde o homem foi baleado. Ninguém foi preso na ação dos agentes do 41º BPM (Irajá).
Leia também
Mauro completaria 46 anos no próximo dia 24 de junho. A Delegacia de Homicídios da Capital busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os bandidos envolvidos no crime.
No último sábado (28), uma gari de 61 anos foi baleada no abdome em uma situação semelhante no bairro Riachuelo, também na zona norte. Rosicler Gonzaga da Silva está internada no Hospital Municipal Salgado Filho, em estado estável.
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

