Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso acusado de matar e ocultar corpo da namorada no Rio

Suellen Borges da Silva, de 27 anos, teria sido morta pelo suspeito com golpes de madeira durante uma discussão por ciúmes após uma festa de carnaval

Rio de Janeiro|Vinícius Andrade, do R7*

Família procura por vitima há quatro meses
Família procura por vitima há quatro meses Família procura por vitima há quatro meses

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (24) acusado de matar e ocultar o corpo da namorada após uma festa de carnaval, em fevereiro, em Pedra de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro. 

Leia também: Coronavírus: UFRJ aponta ações para evitar contágio nos transportes

Segundo a DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), Suellen Borges da Silva, de 27 anos, teria sido morta pelo suspeito com golpes de madeira durante uma discussão por ciúmes.

Em seguida, ainda de acordo com a corporação, o homem escondeu o corpo da mulher e ficou durante três dias com o filho dela, de 3 anos de idade. Ele comunicou à família de Suellen que ela teria desaparecido. 

Publicidade

Durante esses quatros meses do suposto desaparecimento da vítima, os familiares procuraram a polícia e fizeram campanhas nas redes sociais. 

Além da prisão do jovem, a Polícia Civil continua a investigação para apurar o envolvimento de outras pessoas no homicídio e na ocultação do corpo.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.