Logo R7.com
RecordPlus
‌

Homem é preso após tentar furtar chocolates de loja na Tijuca, no Rio

Suspeito foi flagrado por segurança do estabelecimento e resistiu à prisão durante abordagem do Segurança Presente

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Agentes do Segurança Presente foram acionados e recuperaram chocolates Reprodução/Segurança Presente

Agentes do Segurança Presente da Tijuca prenderam, na terça-feira (6), um homem suspeito de tentar furtar chocolates de um estabelecimento comercial na rua Conde de Bonfim, na Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro.

A equipe foi acionada pelo segurança do estacionamento, que informou ter flagrado o homem durante a tentativa de furto.

‌

O funcionário conseguiu impedir inicialmente que os produtos fossem levados e pediu apoio aos policiais para conter o suspeito.

Segundo a corporação, o homem resistiu à prisão, mas acabou detido pelos agentes. Ele foi encaminhado à 19ª DP (Tijuca), onde a ocorrência foi registrada.

‌

Ainda de acordo com o Segurança Presente, o suspeito possui três anotações criminais.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.